COMO APROVEITAR A PÁSCOA PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA PADARIA

Receita Pão De Cenoura de Coelhinhos
21/03/2019
substituir fermento fresco por fermento seco
Substituir fermento fresco por fermento seco: Como fazer e quais as vantagens?
05/04/2019

COMO APROVEITAR A PÁSCOA PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA PADARIA

A data mais deliciosa do ano está se aproximando e as grandes oportunidades de vendas para o seu negócio também.  Nessa época é comum vermos vitrines repletas de símbolos da Páscoa e alimentos associados ao chocolate, mas saiba como inovar e ser criativo em suas ações nessa data comemorativa que vão além dos tradicionais ovos de Páscoa.

 

Reunir a família e amigos para refeições é um dos mais tradicionais momentos da Páscoa e em questão disso muitas pessoas procuram por panificadoras, supermercados e confeitarias com produtos temáticos para rechear a mesa do café da manhã e lanche da tarde.

 

Por isso, você, saiba como aumentar as vendas do seu negócio nessa época do ano, de forma simples e precisa. Anote as dicas a seguir e as ponha em prática. Você só ira se destacar dos seus concorrentes quando buscar por inovação.

 

Primeiramente trace estratégias, beneficie seu negócio com essa oportunidade comemorativa e crie metas para serem batidas no final desse período. Também reúna sua equipe e colaboradores e crie desafios valendo benefícios para estimular a competitividade de forma saudável e o espírito de vendas.

 

Prepare um cardápio exclusivo para a data, com produtos especiais e temáticos com formatos criativos e de ícones da data ou com recheio de chocolate por exemplo. Colomba pascal deve ser uma grande aposta do seu cardápio, bolachas com glace e confeitos, bolos com formatos temáticos, pães especiais, montar cestas diferenciadas com os produtos da sua padaria que servem tanto como presentes ou para fazer um delicioso café da manhã ou lanche em família.

 

Oferecer também salgados com recheios de bacalhau ou camarão, que são itens muito consumidos nesse período.

 

E itens que servem como lembranças, como as bolachas com glacê que citamos antes ou cupcakes com mensagens de paz, amor e renovação… É ideal que você varie na forma de decorar seguindo tendências atuais e usando e abusando da criatividade.

 

Crie novos serviços, aceite encomendas, por exemplo, a grande demanda da data exige do seu negócio muita organização, prazos cumpridos e antecedência para se fazer essencial  o sentimento de realização de seus clientes.

 

Ideias não faltam e tenho certeza que essas sugestão vão despertar a criatividade da sua equipe!

 

Além disso Ofereça Amostras e Degustações, mostre ao seu cliente a qualidade dos produtos do seu negócio por meio de degustações. Assim você pode conquistá-lo e antes da data, promover o famoso marketing boca a boca indiretamente.

 

Atualize as redes sociais do negócio, disponibilize o cardápio especial de páscoa também nas redes sociais. Capriche nas fotos e legendas de posts para chamar atenção aos seus deliciosos produtos.

 

 

A Páscoa é considerada um período que mais impulsiona o mercado durante o ano.  Por isso, use essas dicas como oportunidades para elevar o faturamento do seu negócio.

 

Mas além de focar apenas nas vendas, não se esqueça de usar FERMENTOS FERMAIS na produção de suas receitar especiais para essa data.

 

Ele rende muito mais usando menos, gerando assim, maior economia para o seu negócio e ocasionando no maior lucro ao final do mês.

 

Nessa Páscoa, invista em criatividade, diferenciação e…  FERMENTOS FERMAIS!

 

CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o produto que tem o maior poder fermentativo do mercado.

Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *